Resenha #4: Eliza and Her Monsters



Título: Eliza and her monsters

Autora: Francesca Zappia

Editora: Greenwillow

Páginas: 400

Ano: 2017

ISBN: 978-0062290137

Nota: 5/5





Sinopse: No mundo real, Eliza Mirk é uma garota tímida, estranha, inteligente e sem amigos. Online, ela é a LadyConstellation, a criadora anônima da popular webcomic chamada Monstrous Sea. Com milhares de seguidores e fãs através dos mundo, Eliza é uma pessoa popular. Ela não pode se imaginar gostando de estar  no mundo real tanto quanto ela gosta de estar em sua comunidade virtual. Então, Wallace Warland se transfere para a sua escola e Eliza começa a pensar se valeria a pena cultivar uma vida offline.




Opinião: Este foi o primeiro livro que a minha pessoa se atreveu a ler em inglês e foi uma experiência incrível, com certeza é um livro que eu recomendo para quem já tem um certo conhecimento no inglês e quer começar a ler livros na língua.
Neste livro, Francesca Zappia irá tratar de assuntos sérios com uma leveza e descrição que se você não prestar muita atenção eles podem passar despercebidos (até certo ponto, né?! Porque depois tem uma hora que fica claramente óbvio que something big está acontecendo), mas, além disso a forma como ela construiu a estória e os personagens faz com que o leitor tenha uma leitura rápida e fluída.
Eu claramente favoritei este livro na minha vida. Eu não sei em que momento, quando, nem como, mas quando eu parei para ver, eu estava apaixonada. Este livro me cativou de uma maneira que eu não consigo explicar, talvez tenha sido pela leveza da estória, pelo incrível romance que Francesca construiu entre os personagens ou talvez só porque eu meio que tive um crush grande no Wallace, mas ele me pegou em cheio.
Se você gosta de livros leves, leia Eliza and her monsters como um favor. Não como um favor para mim, para Francesca ou para a editora, mas leia como uma favor para você, que muito provavelmente, assim como eu, ira se apaixonar e começar a ver as pessoas com outros olhos.


Espero que vocês tenham gostado e que leiam logo Eliza and her monsters. E  vamos encher o saco das editoras brasileiras para lançarem EHM. Ah, caso algum de vocês tenham lido EHM comentem o que acharam. Até a próxima! XOXO

Acompanhem a gente também pelo:
Instagram 
Facebook
Twitter

Comentários