Book Tag: 10 Perguntas Literárias


Oie!!! Como vocês vão, seres? Espero que bem. Hoje eu trouxe para vocês essa Tag que eu vi no blog Chamando um leitor  e que foi criada pelo canal Como respira. Ela é formada por 10 perguntas sobre livros que nós temos nas nossas estantes. Então, vamos lá?


1 - Qual é a capa mais bonita da tua estante?

Comentários: Assim, né... Perguntinha complicada. Pois, cai entre nós que eu tenho um monte de livros com capas lindas. Mas, aí eu escolhi esse livro, porque além de ter uma capa linda, ele é capa dura e dentro  tem todos uns detalhes. A Intrínseca realmente está de parabéns.

2 -  Se você pudesse trazer 1 personagem a realidade, qual seria?

Comentários: Okay, temos outra pergunta difícil! Para esta querida pergunta eu escolhi como resposta o George da série After Dark , que é um personagem maravilhoso, super engraçado, cativante, leal, etc. Meu sonho de princesa é ter o George como meu melhor amigo. 

3 - Se pudesse entrevistar um(a) autor(a), qual seria?

Comentários: A resposta para esta pergunta varia de tempos em tempos, mas atualmente ela é Thalita Rebouças, que eu amo pacas e ADORO os livros dela.

4 - Um livro que não lerás de novo, Por quê?

Comentários: Então, eu não sou muito de fazer releitura por isso deixarei essa pergunta sem resposta, pois eu só relerei no futuro os favoritados da vida, o que faz com que mais da metade da minha estante não esteja dentro de um planejamento de releitura.

5 - Uma história confusa?

Comentários: Não é que essa história foi confusa, só que tinham umas horas que eu me perdia e aí aconteciam umas coisas importantes, aí eu ficava sem entender nada, mas no final tudo foi compreendido e até que foi bastante interessante, não tão incrível, mas interessante.

6 - Um casal?

Comentários: TRAVIS E ABBY!!!! Seres, eu amo esses dois muito. Eu sei que tem quem diga que eles têm um relacionamento abusivo, mas eu não ligo, eu AMO eles e acho que a relação deles realmente não é perfeita, mas a de quem é?!

7 - Dois vilões. (Pode ser tanto dois vilões que você goste, ou dois que você não goste).
Kronos, Percy Jackson e os olimpianos.


Comentários: sobre esses dois eu só tenho uma coisa para falar, que é: AMO!!!!

Voldemort, Harry Potter.
















8 - Uma personagem que matarias (Ou tiravas do livro)?

Comentários: Essa pergunta também é meio ruim, pois eu não tiraria nenhum personagem de seus respectivos livro. Afinal, todos aqueles que eu não gosto no final de tudo eles tem algum tipo de importância na história.

9 - Se pudesse viver num livro, qual seria?

Comentários: quem já leu qualquer livro do tio Rick que se passa neste universo irá me entender.

10 - Qual é o teu maior livro e o menor? (Em termos de páginas)

O maior é Outlander - a viajante do tempo com 797 páginas:


O menor é O pai que era mãe com 80 páginas:




Bom, espero que tenham gostado e se interessado em algum dos livros, falem nos comentários se isso aconteceu. Até o próximo post, XoXo.

Também nos acompanhe pelo:
Facebook
Twitter
Instagram


Comentários