Vamos ler juntinhos?


IAE, SEUS SERES LINDOS!!! Como vai a vida de vocês? Vocês tem lido muito? Se a resposta para a segunda pergunta for não, nesse post eu trouxe algo que pode lhe estimular a ler mais: um convite para um grupo de leitura conjunta. E aí o que vocês acham? Se você topa pode continuar lendo este post, pois eu vou dizer as regrinhas aqui. Tá bom? Então vamos lá!!!


1 ) O livro escolhido para o mês será dividido em partes para que desta forma nós possamos marcar os dias de discussão e não ficar dando spoiler para as coleguinhas, pois tem quem não goste, né?! E não podemos ficar destruindo a leitura de ninguém.

2 ) Um único livro pode ser o escolhido durante um período maior que um mês, isto vai depender do tamanho do livro e como ele for dividido.

3 )  As discussões irão acontecer em um grupo que vai ser criado no whatsapp, mas elas podem acontecer em lives também (isso vai ser decidido com o tempo).

4 ) Os livros escolhidos serão clássicos ou calhamaços, porque a ideia desse grupo de leitura conjunta é de estimular a gente a ler livros que geralmente temos dificuldades em ler, mas pode ser que em algumas ocasiões o livro escolhido não esteja dentro dessas categorias.

5 ) Se você faz parte do grupo, NÃO é obrigatório participar de todas as leituras. Você participa da leitura que quiser, mas PELOAMORDEUS se você já leu o livro que está sendo lido não dê spoiler.

6 ) A maior parte das informações sobre o grupo vai estar no instagram, então siga a gente lá. Inclusive o próprio link para entrar no grupo vai estar lá.

Enfim, acho que é só isso. Qualquer outra informação será disponibilizada no ig e no próprio grupo do whats. Mas, agora vamos para o mais importante, o livro de junho!!


Aeeee!!! Simbora entrar no armário nesse mês que vem, galera! O plano é o seguinte: iremos ler uma crônica toda semana ( o que faz desse livro o escolhido por um período de dois meses) e a cada duas crônicas lidas iremos ter a nossa discussão. Fechou?
Foi isso, seres. Espero que tenham curtido o post e decidam se unir a gente nessa aventura. Estou bastante ansiosa para iniciar esta leitura. Até a próxima!

XoXo



Comentários