5 Motivos para Ler Carina Rissi



As pessoas que me conhecem sabem que sou apaixonada pelos livros da Carina, é impossível escolher um livro favorito. Por isso escolhi 5 motivos para tentar convencer vocês a  lerem e se apaixonarem pelos personagens e estórias criadas por ela.



   1. Literatura Nacional: há alguns anos, podíamos afirmar que não existiam muitos escritores brasileiros atuais que possuíam uma escrita boa, fluida e que criavam universos complexos e apaixonantes.




    2. Personagens Profundos: todos os personagens da Carina são complexos e reais. É muito fácil identificarmos pessoas do nosso convívio com algum personagem criado por ela, é como se a qualquer momento andando pela rua eu esbarrasse com Sofia, Alicia ou com a Luna.





       3. Leitura surpreendente: quando peguei os livros da Carina para ler, eu imaginava que iria ser apenas mais um romance e fiquei muito surpresa ao descobrir que é muito mais do que isso. É claro que o foco principal dos livros são o romance e na forma como ele é desenvolvido, mas se você parar para refletir vai descobrir que ela trata de assuntos importantes e claro vai ficar surpresa com o desenvolvimento da historia, afinal tudo pode acontecer com essas personagens femininas loucas rsrsrsrs.






      4. Humor: é impossível você não dar gargalhada com as loucuras que os personagens fazem, nas situações que eles se metem, existem inúmeras  cenas que são memoráveis, é impossível escolher uma preferida.



      5. Desenvolvimento das historia: como eu disse anteriormente, os livros da Carina são muito bem escritos e construídos, o desenvolvimento dos personagens é profundo, e é lindo vivenciar o amadurecimento delas. Os livros tem um toque adulto, sem nenhum apego aquele drama desnecessário.


Recomendo a leitura de todos os livros, independentemente de sua idade, tenho certeza de que você irá se apaixonar!!!

Por hoje é isso. Até a próxima pessoal!!!



            

Comentários