4 livros para ler em 24h

Oi, seres! Como vai a vida? Eu decidi fazer este post, pois eu sei que as vezes a gente quer ler um livro rápido e leve, mas não faz ideia de quais livros se encaixam nessa categoria, então aqui estou eu para ajudar vocês nessas ocasiões. Vamos lá?!



1 -  Louca por você da A. C. Meyer 
Sinopse: Julie tem dois grandes sonhos - cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Minha opinião: Esse é um romance bem clichê (clichê bom, né?!) e isto faz com que a gente leia ele bem rapidinho, além de que a escrita da autora é super fluída e leve. Na verdade todos os livros que eu li dessa série eram assim (o primeiro e o segundo), então se você gosta de um romance meio clichê e rápido de ler, leia a série After Dark.

2 - Elle: música, amor e amizade da Aretha V. Guedes
Sinopse: Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.
Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida. 
Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?
  
Minha opinião: Esse livro é bem curtinho, tem uma história bem cativante que faz com que a gente não queira desgrudar dele e os personagens são muito bem construídos, eu li ele em um dia e quando acabou já fiquei querendo mais.

3 - A probabilidade estatística  do amor a primeira vista da Jennifer E. Smith
Sinopse: Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Minha opinião: Acho que o fato deste livro acontecer em 24h já deve ser um sinal, né?! Mas, enfim, este livro é super fofis, tem um instalove maravilhoso, embora passe durante um dia é muito clara a evolução dos personagens na história.

4 - O duque e eu da Julia Quinn
 Sinopse: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível.É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

Minha opinião: Este não é um livro pequeno, mas não necessariamente só os livros pequenos podem ser lidos rapidamente. Enfim, este livro é muito maravilhoso, super gostei. Ele tem personagens super bem construídos, engraçados e meio problemáticos (rsrs). Eu li ele em um dia e nem foi em uma sentada só que ocupou todo o meu dia, viu?! É porque esse livro é muito fluído e rápido.


Enfim, foi isso! Espero que tenham gostado e que tenha servido de alguma coisa para vocês, se já tiverem lido algum deles comentem aí! XOXO

Siga a gente também pelo:





Comentários