Leituras da Amanda de Janeiro de 2018



Fevereiro chegou com tudo e estou mais animada para ler, o mês de janeiro foi marcado por muitas coisas e as leituras não foi uma delas, li apenas 1 livro  e um conto, mas apesar de ter sido apenas esses dois eu simplesmente adorei.



A primeira leitura do ano de 2018 foi do conto Uma Noite Feliz de Vanessa Benfatti. Sim, eu sei que esse é um conto de natal, mas como estava bem desanimada para começar algo, decidi ler um conto, por ser rápido e fácil. Eu já sabia que ia ser um daqueles contos bem clichê, mas eu adoro clichês, eles tem um charme, eles consegue te inspirar. Nem preciso dizer que quando comecei não consegui parar até ler a última linha e que fiquei suspirando pelos cantos da casa.

SinopsePara a jornalista Becca, recomeçar era um dever, e não uma opção. Ela descobriu que o namorado companheiro e prestativo tinha se tornado um marido ausente e mulherengo. Então, um dia, ela tomou a difícil decisão de recomeçar. E assim a vida a levou para uma nova casa, um novo começo, totalmente sozinha. E, para completar, tudo isso perto do natal . Ela estava forte e decidia em seu recomeço, mas Becca não esperava que o destino reservasse uma surpresa, lhe dando a chance de não fazer isso sozinha.



O Retorno de Izabel foi a segunda leitura do mês, o primeiro livro do ano, e QUE LIVRO gente!!!! Provavelmente, se você nos segue no Instagram, já sabe que eu simplesmente surtei com esse livro. Redmerski realmente se superou, a cada livro que leio dela fico cada vez mais apaixonada por ela. Inclusive a resenha do primeiro livro dessa série já saiu aqui no blog (Aqui!) e a resenha desse segundo livro sai ainda essa semana, então fiquem ligado! Inclusive, esse foi o primeiro livro que risquei da minha TBR do desafio desencalha (aqui!) e estou muito feliz por ter começado com o pé direito.

SinopseDeterminada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então, não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.



Bom por hoje é só pessoal, sei que foram poucas leituras, eu queria ter lido mais , mas vamos torcer para que esse mês de fevereiro seja melhor nesse quesito.

Não se esqueçam de nos seguir no InstagramFacebook e no Twitter.

Até a próxima!




Comentários

  1. Não conheço esses contos. Mas já vou ler. Preciso começar a ler algo assim rápido pra da uma guinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que estou de ressaca literária ou com preguiça, leio contos, eles sempre me animam.

      Excluir

Postar um comentário