Quotes da semana #2


Os quotes dessa semana vai ser de um livro que está na minha lista de melhores livros do ano de 2017, que é Escola dos Mortos da Karine Vidal. Espero que gostem!





"Apenas os melhores eram selecionados para aquele mundo secreto de mortos."

"O garoto morto de olhos negros me perseguia por toda a escola, como se me marcando como dele."

"O assassino me empurrou do penhasco. Bati a cabeça nas pedras e morri rapidamente. Mas é agora que minha história começa."

"Eu me apaixonei por um garoto que já estava morto."

"Porque o garoto mais recluso e misterioso da Escola dos Mortos estava me perseguindo para todos os lados? O que ele queria?"

"Um mundo secreto para alunos mortos."

"Eu estou te informando que, a partir de hoje, você vai ser a minha namorada. E isso não está aberto a discussões."
Eu sinceramente não esperava que esse fosse um livro bom, mas tive a agradável surpresa dele ser MARAVILHOSO. E para quem ainda não sabe a autora divulgou na semana passada a capa e a sinopse do segundo livro, preciso dizer que já estou morrendo de ansiedade?????

Por hoje é só pessoal, espero que vocês tenham gostado e até a próxima!



 Não se esqueçam de nos seguir no InstagramFacebook e no Twitter.




P.S: A primeira imagem usada nesse post foi retirada do Tumbler amorporleitura
 
 
 
 

Comentários