22 anos!




Ansiedade e medo, são dois sentimentos que me define esse ano!



O meu aniversário é amanhã e eu não tenho a mínima ideia do que devo esperar. Esse é um ano de conclusões, é o meu último ano da faculdade, isso quer dizer que ano que vem vou estar desempregada, mas como disse vai ser mais uma etapa concluída e ao mesmo tempo em que estou morrendo de medo, também esto muito ansiosa.

Se Deus quiser, e ele vai querer, ano que vem vai ser o primeiro ano de uma vida completamente diferente. Não vou mais frequentar aulas durante o dia, em vez disso, vou trabalhar, vou mudar de cidade, vou morar sozinha pela primeira vez, vou ser totalmente responsável por mim mesma e vou poder seguir os meus sonhos. 

É engraçado quando todo mundo fala que se você tem um sonho, você tem que segui-lo e eu concordo, mas acho que tudo nessa vida tem o tempo certo de acontecer. Tudo é uma etapa! Sabe qual foi o meu primeiro sonho? Me formar na faculdade de Direito, falo isso desde os meus 7 anos e esse ano É o meu último ano da faculdade de Direito. 

A primeira etapa está sendo concluída, então é hora de começar a planejar a realização dos meus outros sonhos, desde os mais bobos, como ir em um show da minha diva, Taylor Swift (que por sinal vai estar na minha trilha sonora de sábado, especialmente a musica 22), aos mais complexos, me tornar bem sucedida na minha vida profissional e pessoal. 

Para você que está lendo esse post, que está mais para um desabafo, e ainda está na época do colégio aproveite cada momento ao lado de seus amigos porque quando você sair da escola e for para o mundo real é muito provável que você perca o contato com aqueles que você chama de melhor amigo (a). Você vai amadurecer sem perceber, vai se descobrir, ficar confuso, ansioso e muitas vezes com medo. 


O medo é um sentimento natural, todo mundo já sentiu medo do futuro, afinal é algo que você não pode controlar e muito menos sabe o que vai acontecer. Esse ano, está sendo o mais assustador de todos os que eu já vivi, porque ano que vem vou estar por minha conta, é óbvio que os meus pais não vão me abandonar, mas querendo ou não está chegando a hora de você andar com as suas próprias pernas.

Eu sempre quis morar sozinha, ser independente e sempre achava que esse momento ainda estava muito longe, mas tenho que dizer que o tempo passou tão rápido que quase não percebi. Sério! Parece que foi ontem que eu entrei na minha primeira sala para assistir a minha primeira aula de direito, que foi direito penal, hoje já estou escolhendo os vestidos da minha formatura.

Esse post foi um desabafo, que não faço a mínima ideia se alguma coisa nesse texto faz algum sentido, e eu queria deixar registrado aqui esse momento de mudanças, desculpa se esse não foi um post com dicas de livro ou resenhas, mas prometo que segunda tem resenha de um livro muito legal.



Não se esqueçam de nos seguir no  InstagramFacebook e no Twitter.

Até a Próxima!



Comentários