Tag: Os cinco sentidos

      


        Olá, como vocês estão? Hoje resolvi trazer uma tag, um pouco antiga, que foi criada pelo blog "Encontro com livros"



1 - Tato - Um personagem que você gostaria de abraçar.


      
  


 Tenho três personagens para esta reposta. Lucillede Essa Luz Tão Brilhante; Eleanor, de Eleanor&Park; e a Laurel, de Carta de Amor aos Mortos. se você não leu nenhum desses, PARA tudo o que você está fazendo e leia. Eles são incríveis e únicos a sua maneira. 






2 - Olfato - Cheiro de livro impresso ou leitor digital?

        



   É verdade que os livros digitais são práticos e facilitam a nossa vida de leitor, mas nada se compara aos livros físicos, por isso a resposta é, obviamente, livro impresso (sempre!).




3 - Paladar - Um livro que você devorou e o gosto foi de quero mais.


    
   



  O último livro que devorei e fiquei com gostinho de quero mais foi Apaixonada por um Highlander, de Maya Banks. Eu li em apenas 4 horas e me arrependi, porque não queria que acabasse. 












4 - Audição - Um livro que você não suporta ouvir falar mal.


         


    Essa pergunta é bem difícil, mas eu não suporto que falem mal de Orgulho e Preconceito. Sério, como alguém pode não gostar da Lizzie ou do Mr. Darcy?! Sem falar da importante crítica social, que atravessa gerações, que Jane Austen aborda.





5 - Visão - Um livro que você viu e comprou na hora.


       



   Foram vários. Sério, sou uma pessoa muito impulsiva. Mas um que eu nem pensei se deveria ou não comprar foi Amante Sombrio, de J. R. Ward. Para quem não conhece, esse é o primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra, e fazia muitos anos que queria ler, então quando entrei na livraria e vi que ele estava custando R$ 14.90, não pensei em nada além de ter que comprar. 







Por hoje é só, espero que tenham gostado dessa Tag, sintam a vontade em responder nos comentários ou no blog/insta de vocês. Não esquece de nos marcar!

          Até a próxima, Amanda!

Comentários